TCC Datas 2017.2

Manoel Carvalho Marques Neto Segunda-feira Novembro 27, 2017

Aos alunos matriculados em TCC (INF023)

Olá,  Sejam bem-vindos a mais um semestre. Gostaria de convidá-los para uma reunião de alinhamento que ocorrerá no dia 04/12/2017 das as 17:30 horas na coordenação de ADS.

Seguem algumas informações importantes para este semestre:

1. Todas as Segundas e Quartas entre 17:00 e 19:20 os alunos podem agendar atendimento para acompanhamento do trabalho. Basta enviar um e-mail para manoelnetom@gmail.com .
  2. Junto com cada uma das entregas de texto, o aluno deve entregar uma declaração de orientação do assinada pelo respectivo orientador.Sem esta declaração assinada os textos não serão aceitos. A declaração segue o formato abaixo:

Declaração de Orientação

Eu, , informo que o aluno(a) _ , autor do trabalho ___ , cumpriu satisfatoriamente as atividades de orientação relacionadas ao TCC. O texto entregue reflete <% da conclusão> do trabalho.

Assinatura do Orientador

1. As datas das entregas para este semestre são:
    1. Entrega com 33% do texto e da implementação: 15/01/2018 (Segunda-Feira) - Uma cópia Digital + Declaração Digital (digitalizada)
    2. Entrega com 66% do texto e da implementação: 19/02/2018 (Segunda-Feira) - Uma cópia Digital +Declaração Digital (digitalizada)
    3. Entrega final 100% do texto e da implementação:26/03/2018 (Segunda-Feira) - Três cópias (encadernadas) + Declaração impressa
    4. Bancas de 02/04 até 13/04

As entregas das cópias finais (impressas) devem ser feitas no CADS até as 18:00 na data especificada anteriormente.

Por Favor,

Confirmem o recebimento deste e-mail apenas para manoelnetom@ifba.edu.br